Como Acelerar a Queima de Gordura ?


Como Acelerar a Queima de Gordura ?


Como Acelerar a Queima de Gordura ?


O que fazer para aumentar a perda de gordura?

Muitos tentam várias estratégias para emagrecer, uns tentam fazer dietas mirabolantes: dieta da proteína, dieta da lua, dieta do sol kkkk, sem nenhuma base científica e acabam perdendo mais músculos e líquido que gordura, sendo que a perda de músculo é ruim porque diminui o metabolismo. 
Já no exercício, quer malhar todos os dias para compensar os exageros do dia a dia e não respeita os intervalos de treino. isso sobrecarrega as articulações, sistema imunológico e pode levar a perda de músculos levando a reduzir o metabolismo.

Dicas para exercício: - faça musculação intensa até a falha ( quando você não consegue executar mais nenhuma repetiçao) - se fizer até a falha dê no mínimo de três a quatro dias de intervalo para malhar o músculo outra vez, e dê preferência a exercícios multiarticulares como: agachamento, puxadas, supinos, mas os isolados também tem sua importância. - se malhar perna em um dia nunca faça treino aeróbico no outro dia para dar tempo de regenerar as fibras e não atrapalhar o ganho de massa muscular e o emagrecimento. - faça treinos aeróbicos intensos acima de 90% do consumo máximo de oxigênio(vo2max), pois levam a oxidar mais gordura em repouso,são ótimos para benefícios cardiovascular e aumentam as enzimas que oxidam gordura, mas lembre- se que aeróbico continuo de longa duração também pode surtir efeito mesmo que tenha uma eficiência menor( sem radicalismo por favor) - nunca malhe intenso todos os dias para não sobrecarregar o sistema imunológico, a partir de três dias seguidos de alta intensidade, o sistema imunológico é enfraquecido( navalta 2014) - varie cargas, intervalos, quantidade de séries, e a velocidade de execução dos exercícios ex:



Uma semana menos carga e mais repetições, na outra mais carga e menos repetições, na semana com carga mais leve dá intervalos mais curtos 1minuto, com carga pesada 2 minutos, uma semana faz velocidade de 2 segundos na concêntrica e 2 na excêntrica, na outra muda para 1 na concêntrica 1 na excêntrica.

Alimentação: - ingira proteínas em todas as refeições, pois elas aumentam o gasto energético e pelo amor de deus não excluam os carboidatos.


Fonte Professor Max Emanuel
Contato 79- 999374156
E-mail Maxtitas@gmail.com

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